Facilidade em analisar a atividade
Com esta solução é possível analisar os clientes, os artigos e a atividade realizada pelo colaborador a partir do dispositivo móvel. Assim, o utilizador pode em qualquer altura verificar, por exemplo, quais os artigos mais vendidos por cliente ou o resumo dos documentos efetuados.
Diminuição do prazo médio de recebimento
Diminuindo a necessidade e as percas de tempo pelo facto das faturas terem que ser emitidas no ERP, o prazo de recebimento é, consequentemente, menor. Partindo do pressuposto que a grande maioria das empresas define o prazo de recebimento após a entrega da fatura ao cliente, com o ARTSOFT Mobile Auto Sales o comercial pode criar a fatura imediatamente após o acordo com o cliente e, dessa forma, o prazo de recebimento passa a contar a partir desse momento.
Atualização rápida da base de dados
Visto os colaboradores poderem enviar informação para o ERP através do seu dispositivo móvel, a atualização da informação na base de dados é feita de forma simplificada e rápida. Assim, é possível o colaborador adicionar um novo cliente ou artigo na base de dados do ERP, a qualquer momento.
Modo Online e Offline
A sincronização da aplicação com o ERP pode ser desencadeada sempre que o utilizador desejar, bastando para isso que seja possível estabelecer uma ligação de dados através de rede móvel ou wi-fi, sendo este um processo bastante rápido. Os dados são armazenados no dispositivo, podendo o utilizador realizar um conjunto de operações em modo offline e mais tarde proceder a sincronização com o ERP.
Facilidade de implementação em qualquer dispositivo Android
A instalação da aplicação é facilitada através do configurador de dispositivos.
A interface simplificada permitirá começar a explorar as funcionalidades de imediato, reduzindo ao mínimo o tempo de implementação.
Rápido retorno de investimento
A solução pode ser instalada em qualquer dispositivo Android (telemóveis ou tablet com versões de Android 3.0 ou superior, o que minimiza o investimento necessário em equipamentos face a outras plataformas.
O reduzido investimento inicial complementado pelo aumento da produtividade da equipa comercial, assegura um rápido retorno do investimento, e melhora ainda o relacionamento com os clientes.
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Realização de documentos certificados (Auto-Venda)
A versão de auto-venda do ARTSOFT Mobile possibilita ao utilizador a criação e assinatura de documentos certificados, desde faturas, notas de crédito, guias de transporte, etc., assim como a elaboração de documentos de entrada e saída.
Inserção de Despesas em Serviço (Auto-Venda)
As despesas em serviço são um fator que faz parte do dia-a-dia dos comerciais, sendo que as mesmas devem ser reportadas ao superior hierárquico para que o colaborador seja ressarcido das despesas efetuadas. Para agilizar todo este processo de reporte de despesas, a aplicação possibilita a inserção e comunicação das despesas, podendo logo ficar registado na base de dados e o processo ser tratado de forma mais eficiente.
Resumo de atividade (Auto-Venda)
O resumo de atividade possibilita ao utilizador verificar facilmente os documentos efetuados, e desta forma efetuar análises diárias, semanais e/ou mensais, conforme as necessidades.
Consulta do NIF no Portal da U.E. (Auto-Venda)
A consulta do NIF permite ao utilizador preencher os dados de cliente mais rapidamente devido à integração com o Portal U.E.
O processo desta funcionalidade passa por inserir o NIF na ficha do cliente que se está a inserir na base de dados, e de seguida clicar no ícone na U.E. que permite o preenchimento automático da informação na ficha do cliente.
Pesquisa por artigo (Auto-Venda)
Na aplicação é possível de pesquisar por um artigo acedendo apenas ao menu lateral da aplicação, simplificando assim o processo de procura por um artigo na base de dados.
Gestão de clientes
Cada comercial pode ter acesso a consultar informação sobre os seus clientes (contactos, morada, informações comerciais, descontos negociados, etc.), acedendo ao histórico de transações realizadas, criar e remover clientes. Através da ficha de cliente pode imediatamente efetuar uma chamada, enviar um e-mail, ou ativar uma rota de viagem a partir da localização atual. Pode ainda criar listas personalizadas de clientes (por exemplo: clientes a visitar em cada dia, segmentações por dimensão, etc.). É ainda possível configurar descontos por cliente e artigo ou adicionar campos extra de informação.
Consultas e pesquisa de informação
Cada utilizador pode efetuar facilmente pesquisas de clientes e artigos, consultar a conta corrente do Cliente (com ligação online) e stocks de artigos.
Encomendas e relatórios de visita
Os comerciais podem, na sua visita a um cliente, realizar imediatamente uma encomenda, ou criar um relatório da visita efetuada para registo do histórico do seu dia-a-dia, ou para reporte ao seu responsável hierárquico.
Definição e otimização de rotas
Com a funcionalidade de rotas, pode ser definido qual o melhor itinerário de visitas para o conjunto de clientes que se deseja visitar a cada dia, auxiliando o comercial na gestão do seu trabalho diário, e evitando custos desnecessários com deslocações não otimizadas.
Integração com o ERP
O ARTSOFT Auto Sales, desde que exista ligação à internet, sincroniza toda a informação com o ERP, recebendo ainda notificações do ERP que sejam relevantes para o desempenho da atividade de cada comercial.
Gestão de Assiduidade
- Gestão de Horários Complexos;
- Cálculo e Gestão de Escalas;
- Tratamento Especial de Feriados;
- Gestão de Horários Ilimitada;
- Trocas de Horário;
- Gestão de Presenças Online;
- Gestão de Férias;
- Gestão de Faltas, Atrasos e Horas Extra;
- Relatórios e Análises de Gestão;
- Exportação de dados de Processamentos;
- Gestão de Colaboradores Dependentes e Independentes;
- Cumprimento da Lei do Trabalho.
- Automatização de tarefas manuais;
- Reduzir o tempo desperdiçado pelas pessoas em tarefas administrativas melhorando o seu aproveitamento ao longo do período normal de trabalho;
- Gestão eficiente de processos de assiduidade;
- Otimização do processamento de salários;
- Cálculo dos valores necessários;
- Integração direta com ERP / Recursos Humanos;
- Aumento Geral da Produtividade.
- Menos papel;
- Poupança de tempo;
- Precisão dos dados;
- Menos tempo perdido e mais produtividade;
- Redução de custos com trabalho suplementar / horas extra;
- Cumprimento da lei do trabalho;
- Integração com o processamento de salários;
- Integração direta com vários dispositivos;
- Ferramenta de suporte a decisões de gestão e operacionais.
Reduzir custos com os registos manuais
O registo dos dados referentes ao controlo de assiduidade é um trabalho moroso e, regra geral, carece sempre de uma segunda verificação. Assim, ao automatizar estes processos, reduzirá os custos à alocação de pessoas a este processo. A American Payrol Association estima que o responsável por o registo de assiduidade dos colaboradores da empresa gasta entre 5 a 6 minutos/mês para registar e verificar as assiduidade de cada colaborador da empresa, sendo este o ganho por libertar essa pessoa para outra tarefa.
Reduzir custos eliminando erros
Com a automatização de todos os registos de ponto, marcação de férias, faltas, indisponibilidades e trocas de horário o sistema validará ou não estas ações, efetuando automaticamente uma triagem automática entre ações válidas para entrar no sistema e as que são rejeitadas e, consequentemente, não constando nos registos. Assim, com a automatização destes processos e eliminação dos erros, estima-se uma poupança de 1 a 8%, da massa salarial bruta da empresa.
Reduzir o número de pessoas alocadas ao processo
Com a automatização destas tarefas, a eliminação de erros e a integração dos dados com as restantes funcionalidades de recursos humanos, como, por exemplo, o processamento integrado de salários, o tempo de realização destas tarefas será reduzido e, em alguns casos, eliminado, libertando o tempo dos colaboradores que outrora realizavam estas tarefas para outras de maior valor acrescentado.
Fiabilidade e segurança dos dados
Com a utilização de uma solução informática para a sua gestão de assiduidade terá, em qualquer momento, dados fidedignos, válidos em caso de litígio e integrados com as restantes áreas da empresa, o que lhe proporcionará um controlo dos seus colaboradores, podendo facilmente agilizar processos e ajustar as suas equipas a fim de obter uma maior rentabilidade empresarial.
Atualização permanente
Perspetivando continuidade e evolução, as atualizações constantes do software respondem eficazmente às exigentes necessidades sentidas no mercado, garantindo tanto as atualizações de carácter legal, como o crescimento através de novos módulos e funcionalidades.
Sistema intuitivo e de fácil utilização
Na implementação deste sistema não necessitará de incorrer em custos de formação para uma aprendizagem do programa. Elaborado numa ótica do utilizador, a sua utilização é fácil, intuitiva e, de forma expedita, conseguirá efetuar todas as tarefas que disponibilizamos sem formação e sem necessitar de pessoas especializadas nesta área.
Compatível com qualquer dispositivo de controlo de assiduidade e ERP
Independentemente do ERP e do dispositivo de controlo de assiduidade que tenha, a Gestão de Assiduidade pode ser parametrizada e integrada com qualquer solução que disponha. Com esta versatilidade, ao implementar a nossa solução, não terá de incorrer em custos de mudança, bastando apenas que a nossa experiente equipa ajuste a esta solução às que já se encontram na sua empresa.
Cumprimento das várias obrigações legais
O registo de ponto é obrigatório por lei (Art. 202º Código de Trabalho). Existindo ainda particularidades legais que devem ser respeitadas, quer no que respeita a tempos de trabalho, trabalho extraordinário, descanso obrigatório e compensatório, bancos de horas, entre outros. A parametrização do sistema de Gestão de Assiduidade de modo a respeitar as regras gerais do Código de Trabalho, bem como ajustar-se a regras específicas definidas em Instrumentos de Regulação Coletiva de Trabalho, ou entre a empresa e o colaborador, garantem um total cumprimento destas, evitando custos extraordinários que poderiam ocorrer em irregularidades detetadas pela entidade fiscalizadora.
Funcionalidades ARTSOFT
Contrato de Atualização Permanente
A constante evolução do ARTSOFT face às necessidades do mercado tornaram-no num dos mais competitivos produtos da atual oferta nacional de ferramentas de apoio à gestão.
Para que os utilizadores do ARTSOFT possam usufruir de todos os melhoramentos e alterações efetuadas, e de todas as funcionalidades criadas foi disponibilizado o CAP (Contrato de Atualização Permanente).
O CAP concede ao cliente o direito às atualizações de software, proporcionando acesso antecipado a novas funcionalidades e garantindo acesso à próxima versão ARTSOFT.
Com o CAP acabam-se as preocupações de atualização de software, proporcionando acesso antecipado a novas funcionalidades e garantindo acesso à próxima versão de ARTSOFT.
O CAP está disponível nas modalidades de 1 ano ou de 3 anos, sendo neste último caso o mais vantajoso no que respeita ao aspecto financeiro.
- Inclui todas as alterações legais e fiscais;
- Inclui todas as novas funcionalidades e melhoramentos;
- Inclui vantagens comerciais na aquisição de novos módulos;
- Inclui vantagens comerciais na aquisição de mais postos de trabalho;
- Inclui o acesso à próxima versão anual do ARTSOFT.
Não inclui qualquer tipo de serviços técnicos, como instalação ou formação.