Dirigido a empresas que valorizam a gestão dos processos de interação com os seus clientes como fator prioritário para a qualidade do serviço prestado. Tendo em conta que as empresas se enquadram num cenário de elevados níveis de competitividade, a grande diferenciação de uma empresa para as suas concorrentes, não é tanto a disponibilização de produtos mas sim, a diferenciação dos serviços prestados. A relação estabelecida com o cliente é uma mais-valia. Nesta perspetiva, é fundamental que o ERP da sua empresa esteja preparado com ferramentas que lhe permitam um tratamento diferenciado das necessidades dos seus clientes, solucionando repostas e antecipando-se a elas se possível. A informação é necessária a toda a empresa e não só aos gestores de topo, daí que esta tenha de estar organizada para que possa ser consultada, tratada, e serem desenvolvidas medidas adequadas à reação /proacção. O conceito de BPM tem como objetivo o tratamento do circuito dessa informação, ou seja, gerir a informação dentro da empresa, e como esta se disponibiliza e interage entre os vários utilizadores dependendo da sua área de intervenção. O módulo de BPM é uma ferramenta abrangente que, quando personalizada à realidade da empresa permite responder a vários aspetos, como:
- Controlo de Assistências;
- Controlo de ocorrências;
- Gestão de contratos de clientes;
- Tratamento de faturação / regularização de contratos;
- Tratamento por grupos de atendimento;
- Tratamento de prioridades;
- Análise de eventos por natureza;
- Análise do estado de cada evento (em aberto, em tratamento, resolvido);
- Estatísticas de tempos de tratamento de eventos;
- Geração automática de eventos a partir de documentos da Gestão Comercial;
- Contador de tempos de intervenção;
- Definição de respostas standard a terceiros.