Possibilitando acrescentar informação adicional à informação standard dos registos do ARTSOFT, as fichas adicionais são pensadas para todas as empresas que necessitem de adicionar informação operacional e de gestão específica, adaptada às suas necessidades.
As fichas adicionais podem ser acrescentadas ao registo de terceiros, ao registo de empregados, ao registo de contas SNC e ao registo de bens de ativos. Podem ser consultadas em qualquer momento e integrar a configuração das listagens de gestão. Concentrando a informação na aplicação, permitem uma maior eficácia da gestão empresarial.
Exemplos de aplicação:
- Registo de terceiros: indicação de características referentes ao terceiro, que possam ser partilhadas com os vários utilizadores e usadas para melhorar a comunicação e a empatia com este; registo de contactos realizados para posterior análise do histórico (estes podem ser organizados por categorias: comerciais, assistência técnica, financeiros, etc); inserção de faxes e correspondência trocada (através da digitalização de documentos), etc.
- Registo de empregados: indicação de características do foro pessoal ou profissional que possam ser usadas na relação com o empregado ou em listagens - registo de ocorrências, histórico (eventos, formações, evolução, classificação, etc).
- Registo de contas SNC: indicação do objetivo de utilização de cada conta para auxiliar os utilizadores nos lançamentos e no esclarecimento de duvidas, etc.
- Registo de bens: registo de características do bem; registo de histórico de revisões e inspeções de viaturas para controlo das próximas, etc.