Esta solução dirige-se a todas as empresas que pretendam otimizar a sua gestão documental. Altamente flexível e parametrizável a cada funcionamento específico, promove a desburocratização dos seus circuitos documentais, evitando o recurso ao papel, reduzindo custos, e otimizando a sua gestão documental, consultas, controlo e arquivo.
My ARTVISION
A sua área reservada. Aqui encontra todos os serviços online disponibilizados à sua medida. Destacamos o Suporte online, Knowledge base, Centro de downloads, Documentação & Multimédia, entre outros.
Aceda aqui →Follow Up de Documentos
Garantindo o workflow documental definido de acordo com os processos da empresa, esta solução ARTSOFT permite um controlo constante da sua documentação, tanto por etapas (ex. criação, classificação ou aprovação), como por estado (ex. por tratar, tratado, autorizado, não autorizado etc.) ou grupos de tratamento (ex. recetor, operador e validador). Este módulo respeita ainda todos os níveis de validação definidos, impedindo que um documento passe para a fase seguinte se falhar a aprovação do responsável da atual etapa do circuito.
Vantagens
Classificação
Vários tipos de classificação (classe, sub-classe, etc.);
Diferentes tipos de ordenação (alfabética, cronológica, etc.).
Pesquisa
Acesso permanente à informação;
Rapidez de pesquisa, permitindo uma tomada de decisões mais célere;
Pesquisas por classificações variadas;
Seleção de resultados por preferências do utilizador.
Arquivo
Melhora a gestão de espaço;
Baixo custo de armazenamento.
Tratamento
Ao centralizar a informação, facilita o follow up do documento;
Atualização mais fácil e rápida dos dados documentados;
Controlo de versões por documento (ex. data e autor da última alteração).
- Gestão de documentos por modelos pré-parametrizados, consoantes as necessidades do utilizador;
- Registo da documentação emitida, expedida e alterada;
- Organização e controlo do arquivo, com histórico de documentos (ex. data da criação/aprovação, autor);
- Parametrização dos níveis de aprovação (ex. valor limite sujeito a autorização);
- Informação sobre o status de cada documento;
- Receção automática de avisos.
Flyer Follow Up Documentos | Lista de Funcionalidades ARTSOFT | |
Fichas Adicionais
Possibilitando acrescentar informação adicional à informação standard dos registos do ARTSOFT, as fichas adicionais são pensadas para todas as empresas que necessitem de adicionar informação operacional e de gestão específica, adaptada às suas necessidades.
As fichas adicionais podem ser acrescentadas ao registo de terceiros, ao registo de empregados, ao registo de contas SNC e ao registo de bens de ativos. Podem ser consultadas em qualquer momento e integrar a configuração das listagens de gestão. Concentrando a informação na aplicação, permitem uma maior eficácia da gestão empresarial.
Exemplos de aplicação:
- Registo de terceiros: indicação de características referentes ao terceiro, que possam ser partilhadas com os vários utilizadores e usadas para melhorar a comunicação e a empatia com este; registo de contactos realizados para posterior análise do histórico (estes podem ser organizados por categorias: comerciais, assistência técnica, financeiros, etc); inserção de faxes e correspondência trocada (através da digitalização de documentos), etc.
- Registo de empregados: indicação de características do foro pessoal ou profissional que possam ser usadas na relação com o empregado ou em listagens - registo de ocorrências, histórico (eventos, formações, evolução, classificação, etc).
- Registo de contas SNC: indicação do objetivo de utilização de cada conta para auxiliar os utilizadores nos lançamentos e no esclarecimento de duvidas, etc.
- Registo de bens: registo de características do bem; registo de histórico de revisões e inspeções de viaturas para controlo das próximas, etc.
Espécies e Mutações
O que é?
Este módulo ARTSOFT permite gerir stocks pormenorizadamente por categorias (ex. cor ou tamanho), de uma forma facilitada e intuitiva.
A quem se destina
Dirigido para empresas que produzem e/ou comercializam artigos cuja movimentação está associada a combinações específicas de algumas características, como é exemplo o sector do vestuário ou calçado, este módulo consegue filtrar e movimentar qualquer artigo por cor e tamanho.
Vantagens
Ao filtrar características e combinações específicas, evita duplicações de fichas por artigo e contorna confirmações manuais, aumentando a eficiência dos seus processos de gestão e diminuindo o risco de falha humana.
Características e funcionalidades
- Permite uma ficha por artigo, com variação por grelhas de “cores e tamanhos”;
- Permite a combinação por “cor e tamanho” na movimentação de artigos;
- Emite extratos por artigo detalhado (ex. cor e tamanho).
Encomendas e Rateio
O que é?
Este módulo ARTSOFT visa automatizar o processo de Encomendas / Rateio, com base em análises de stocks, processos de produção e encomendas por satisfazer.
A quem se destina
Criado a pensar em estratégias de custo e logística, o módulo de Encomendas e Rateio beneficia as empresas que pretendem efetuar encomendas a fornecedores com base nos pedidos – por satisfazer – de clientes, garantindo a reserva e alocação das mercadorias necessárias à venda ou produção, logo no momento de receção das mesmas.
Vantagens
Ao permitir cativar mercadorias logo no momento da encomenda de clientes, este módulo contorna esquecimentos e diminui o risco de falha humana, reduzindo custos operacionais e aumentado o nível de satisfação do seu cliente.
Características e funcionalidades
- Relaciona encomendas de clientes e fornecedores;
- Efectua encomendas a fornecedores, com base na lista de encomendas não satisfeitas de clientes;
- Cativa os artigos encomendados pelos clientes, garantindo a reserva dos mesmos para quem os encomendou.