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O mundo empresarial está a mudar, originando igualmente uma mudança na forma de fazer negócios.
A descentralização de serviços, a mobilidade dos recursos humanos, uma abrangente cobertura geográfica, a constante comunicação e a integração de dados em tempo real são práticas empresariais cada vez mais comuns, proporcionando assim maiores rendibilidades e fomentado uma maior proximidade com cliente final resultando num maior foco no negócio.
A solução ARTSOFT Pré-Auto venda destina-se a empresas com uma força de vendas no terreno, que utilizem processos de pré-venda, e tenham a necessidade de um conjunto de informação para um melhor desempenho comercial.
Com esta solução, os elementos da equipa comercial podem consultar informação sobre os seus clientes, histórico de transações, criar documentos, aceder a contas correntes, entre muitas outras funcionalidades.

Facilidade em analisar a atividade
Com esta solução é possível analisar os clientes, os artigos e a atividade realizada pelo colaborador a partir do dispositivo móvel. Assim, o utilizador pode em qualquer altura verificar, por exemplo, quais os artigos mais vendidos por cliente ou o resumo dos documentos efetuados.
 
Diminuição do prazo médio de recebimento
Diminuindo a necessidade e as percas de tempo pelo facto das faturas terem que ser emitidas no ERP, o prazo de recebimento é, consequentemente, menor. Partindo do pressuposto que a grande maioria das empresas define o prazo de recebimento após a entrega da fatura ao cliente, com o ARTSOFT Mobile Auto Sales o comercial pode criar a fatura imediatamente após o acordo com o cliente e, dessa forma, o prazo de recebimento passa a contar a partir desse momento.
 
Atualização rápida da base de dados
Visto os colaboradores poderem enviar informação para o ERP através do seu dispositivo móvel, a atualização da informação na base de dados é feita de forma simplificada e rápida. Assim, é possível o colaborador adicionar um novo cliente ou artigo na base de dados do ERP, a qualquer momento.
 
Modo Online e Offline
A sincronização da aplicação com o ERP pode ser desencadeada sempre que o utilizador desejar, bastando para isso que seja possível estabelecer uma ligação de dados através de rede móvel ou wi-fi, sendo este um processo bastante rápido. Os dados são armazenados no dispositivo, podendo o utilizador realizar um conjunto de operações em modo offline e mais tarde proceder a sincronização com o ERP.
 
Facilidade de implementação em qualquer dispositivo Android
A instalação da aplicação é facilitada através do configurador de dispositivos.
A interface simplificada permitirá começar a explorar as funcionalidades de imediato, reduzindo ao mínimo o tempo de implementação.
 
Rápido retorno de investimento
A solução pode ser instalada em qualquer dispositivo Android (telemóveis ou tablet com versões de Android 3.0 ou superior, o que minimiza o investimento necessário em equipamentos face a outras plataformas.
O reduzido investimento inicial complementado pelo aumento da produtividade da equipa comercial, assegura um rápido retorno do investimento, e melhora ainda o relacionamento com os clientes.

Realização de documentos certificados (Auto-Venda)
A versão de auto-venda do ARTSOFT Mobile possibilita ao utilizador a criação e assinatura de documentos certificados, desde faturas, notas de crédito, guias de transporte, etc., assim como a elaboração de documentos de entrada e saída.
 
Inserção de Despesas em Serviço
(Auto-Venda)
As despesas em serviço são um fator que faz parte do dia-a-dia dos comerciais, sendo que as mesmas devem ser reportadas ao superior hierárquico para que o colaborador seja ressarcido das despesas efetuadas. Para agilizar todo este processo de reporte de despesas, a aplicação possibilita a inserção e comunicação das despesas, podendo logo ficar registado na base de dados e o processo ser tratado de forma mais eficiente.
 
Resumo de atividade
(Auto-Venda)
O resumo de atividade possibilita ao utilizador verificar facilmente os documentos efetuados, e desta forma efetuar análises diárias, semanais e/ou mensais, conforme as necessidades.
 
Consulta do NIF no Portal da U.E.
(Auto-Venda)
A consulta do NIF permite ao utilizador preencher os dados de cliente mais rapidamente devido à integração com o Portal U.E.
O processo desta funcionalidade passa por inserir o NIF na ficha do cliente que se está a inserir na base de dados, e de seguida clicar no ícone na U.E. que permite o preenchimento automático da informação na ficha do cliente.
 
Pesquisa por artigo
(Auto-Venda)
Na aplicação é possível de pesquisar por um artigo acedendo apenas ao menu lateral da aplicação, simplificando assim o processo de procura por um artigo na base de dados.
 
Gestão de clientes
Cada comercial pode ter acesso a consultar informação sobre os seus clientes (contactos, morada, informações comerciais, descontos negociados, etc.), acedendo ao histórico de transações realizadas, criar e remover clientes. Através da ficha de cliente pode imediatamente efetuar uma chamada, enviar um e-mail, ou ativar uma rota de viagem a partir da localização atual. Pode ainda criar listas personalizadas de clientes (por exemplo: clientes a visitar em cada dia, segmentações por dimensão, etc.). É ainda possível configurar descontos por cliente e artigo ou adicionar campos extra de informação.
 
Consultas e pesquisa de informação
Cada utilizador pode efetuar facilmente pesquisas de clientes e artigos, consultar a conta corrente do Cliente (com ligação online) e stocks de artigos.
 
Encomendas e relatórios de visita
Os comerciais podem, na sua visita a um cliente, realizar imediatamente uma encomenda, ou criar um relatório da visita efetuada para registo do histórico do seu dia-a-dia, ou para reporte ao seu responsável hierárquico.
 
Definição e otimização de rotas
Com a funcionalidade de rotas, pode ser definido qual o melhor itinerário de visitas para o conjunto de clientes que se deseja visitar a cada dia, auxiliando o comercial na gestão do seu trabalho diário, e evitando custos desnecessários com deslocações não otimizadas.
 
Integração com o ERP
O ARTSOFT Auto Sales, desde que exista ligação à internet, sincroniza toda a informação com o ERP, recebendo ainda notificações do ERP que sejam relevantes para o desempenho da atividade de cada comercial.

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gestao assiduidade artvision
Uma empresa é feita de pessoas e, sem elas, a normal atividade laboral não se realiza. Assim, saber gerir a sua equipa, otimizando os tempos de trabalho e agilizando e informatizando processos manuais fará da sua empresa uma empresa mais eficiente.
Foi na perspetiva da valorização dos seus colaboradores e na otimização dos tempos de trabalho que desenvolvemos a nossa solução de Gestão de Assiduidade. Agora pode efetuar os registos de ponto, férias, faltas, indisponibilidades, trocas de horário e gerar escalas de forma automática e informatizada.
Possibilitamos ainda a integração com o seu software de Gestão de Recursos Humanos, permitindo uma centralização num único software e proporcionando uma informatização e automatização de todos os processos a este associado.
Destacamos as principais funcionalidades da solução de Gestão de Assiduidade:

  • Gestão de Horários Complexos;
  • Cálculo e Gestão de Escalas;
  • Tratamento Especial de Feriados;
  • Gestão de Horários Ilimitada;
  • Trocas de Horário;
  • Gestão de Presenças Online;
  • Gestão de Férias;
  • Gestão de Faltas, Atrasos e Horas Extra;
  • Relatórios e Análises de Gestão;
  • Exportação de dados de Processamentos;
  • Gestão de Colaboradores Dependentes e Independentes;
  • Cumprimento da Lei do Trabalho.
A solução Gestão de Assiduidade é composta por uma plataforma (Software) de Gestão que recolhe e analisa os dados relativos aos tempos e à assiduidade dos colaboradores como, também, por um conjunto de dispositivos físicos e virtuais (relógios de ponto biométricos, relógios de ponto virtual, reconhecimento biométrico e facial, entre outros).
 
 
  • Automatização de tarefas manuais;
  • Reduzir o tempo desperdiçado pelas pessoas em tarefas administrativas melhorando o seu aproveitamento ao longo do período normal de trabalho;
  • Gestão eficiente de processos de assiduidade;
  • Otimização do processamento de salários;
  • Cálculo dos valores necessários;
  • Integração direta com ERP / Recursos Humanos;
  • Aumento Geral da Produtividade.
  • Menos papel;
  • Poupança de tempo;
  • Precisão dos dados;
  • Menos tempo perdido e mais produtividade;
  • Redução de custos com trabalho suplementar / horas extra;
  • Cumprimento da lei do trabalho; 
  • Integração com o processamento de salários;
  • Integração direta com vários dispositivos;
  • Ferramenta de suporte a decisões de gestão e operacionais.

Reduzir custos com os registos manuais
O registo dos dados referentes ao controlo de assiduidade é um trabalho moroso e, regra geral, carece sempre de uma segunda verificação. Assim, ao automatizar estes processos, reduzirá os custos à alocação de pessoas a este processo. A American Payrol Association estima que o responsável por o registo de assiduidade dos colaboradores da empresa gasta entre 5 a 6 minutos/mês para registar e verificar as assiduidade de cada colaborador da empresa, sendo este o ganho por libertar essa pessoa para outra tarefa.
 
Reduzir custos eliminando erros
Com a automatização de todos os registos de ponto, marcação de férias, faltas, indisponibilidades e trocas de horário o sistema validará ou não estas ações, efetuando automaticamente uma triagem automática entre ações válidas para entrar no sistema e as que são rejeitadas e, consequentemente, não constando nos registos. Assim, com a automatização destes processos e eliminação dos erros, estima-se uma poupança de 1 a 8%, da massa salarial bruta da empresa.
 
Reduzir o número de pessoas alocadas ao processo
Com a automatização destas tarefas, a eliminação de erros e a integração dos dados com as restantes funcionalidades de recursos humanos, como, por exemplo, o processamento integrado de salários, o tempo de realização destas tarefas será reduzido e, em alguns casos, eliminado, libertando o tempo dos colaboradores que outrora realizavam estas tarefas para outras de maior valor acrescentado.
 
Fiabilidade e segurança dos dados
Com a utilização de uma solução informática para a sua gestão de assiduidade terá, em qualquer momento, dados fidedignos, válidos em caso de litígio e integrados com as restantes áreas da empresa, o que lhe proporcionará um controlo dos seus colaboradores, podendo facilmente agilizar processos e ajustar as suas equipas a fim de obter uma maior rentabilidade empresarial.
 
Atualização permanente
Perspetivando continuidade e evolução, as atualizações constantes do software respondem eficazmente às exigentes necessidades sentidas no mercado, garantindo tanto as atualizações de carácter legal, como o crescimento através de novos módulos e funcionalidades.
 
Sistema intuitivo e de fácil utilização
Na implementação deste sistema não necessitará de incorrer em custos de formação para uma aprendizagem do programa. Elaborado numa ótica do utilizador, a sua utilização é fácil, intuitiva e, de forma expedita, conseguirá efetuar todas as tarefas que disponibilizamos sem formação e sem necessitar de pessoas especializadas nesta área.
 
Compatível com qualquer dispositivo de controlo de assiduidade e ERP
Independentemente do ERP e do dispositivo de controlo de assiduidade que tenha, a Gestão de Assiduidade pode ser parametrizada e integrada com qualquer solução que disponha. Com esta versatilidade, ao implementar a nossa solução, não terá de incorrer em custos de mudança, bastando apenas que a nossa experiente equipa ajuste a esta solução às que já se encontram na sua empresa.
 
Cumprimento das várias obrigações legais
O registo de ponto é obrigatório por lei (Art. 202º Código de Trabalho). Existindo ainda particularidades legais que devem ser respeitadas, quer no que respeita a tempos de trabalho, trabalho extraordinário, descanso obrigatório e compensatório, bancos de horas, entre outros. A parametrização do sistema de Gestão de Assiduidade de modo a respeitar as regras gerais do Código de Trabalho, bem como ajustar-se a regras específicas definidas em Instrumentos de Regulação Coletiva de Trabalho, ou entre a empresa e o colaborador, garantem um total cumprimento destas, evitando custos extraordinários que poderiam ocorrer em irregularidades detetadas pela entidade fiscalizadora.

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A constante evolução do ARTSOFT face às necessidades do mercado tornaram-no num dos mais competitivos produtos da atual oferta nacional de ferramentas de apoio à gestão. Para que os utilizadores do ARTSOFT possam usufruir de todos os melhoramentos e alterações efetuadas, e de todas as funcionalidades criadas foi disponibilizado o CAP (Contrato de Atualização Permanente). O CAP concede ao cliente o direito às atualizações de software, proporcionando acesso antecipado a novas funcionalidades e garantindo acesso à próxima versão ARTSOFT. Com o CAP acabam-se as preocupações de atualização de software, proporcionando acesso antecipado a novas funcionalidades e garantindo acesso à próxima versão de ARTSOFT.
O CAP está disponível nas modalidades de 1 ano ou de 3 anos, sendo neste último caso o mais vantajoso no que respeita ao aspecto financeiro.

  • Inclui todas as alterações legais e fiscais;
  • Inclui todas as novas funcionalidades e melhoramentos;
  • Inclui vantagens comerciais na aquisição de novos módulos;
  • Inclui vantagens comerciais na aquisição de mais postos de trabalho;
  • Inclui o acesso à próxima versão anual do ARTSOFT.

Não inclui qualquer tipo de serviços técnicos, como instalação ou formação.

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