MONITORIZAÇÃO IT

MONITORIZAÇÃO IT

TUDO PARA QUE O SEU SISTEMA INFORMÁTICO NÃO PARE

SAIBA MAIS AQUI
ESTÁ PREPARADO PARA A FATURAÇÃO ELETRÓNICA?

ESTÁ PREPARADO PARA A FATURAÇÃO ELETRÓNICA?

GANHE TEMPO, REDUZA CUSTOS E CUMPRA A LEGISLAÇÃO

SAIBA MAIS AQUI
SEJA QUAL FOR O SEU NEGÓCIO

SEJA QUAL FOR O SEU NEGÓCIO

NÓS TEMOS A SOLUÇÃO

SAIBA MAIS AQUI
O SOFTWARE DE GESTÃO INTEGRADO

O SOFTWARE DE GESTÃO INTEGRADO

A SOLUÇÃO PARA A SUA EMPRESA

SAIBA MAIS AQUI
PROTEJA A SUA INFORMAÇÃO DE RANSOMWARE

PROTEJA A SUA INFORMAÇÃO DE RANSOMWARE

CONTACTE OS NOSSOS ESPECIALISTAS

SAIBA MAIS AQUI
DISPLAY SOLUTIONS

DISPLAY SOLUTIONS

COMUNICAÇÃO DINÂMICA E EM MOVIMENTO

SAIBA MAIS AQUI
BUSINESS CLOUD

BUSINESS CLOUD

O SEU NEGÓCIO NA CLOUD

SAIBA MAIS AQUI
EXCLUSIVO CLIENTES ARTVISION

EXCLUSIVO CLIENTES ARTVISION

MY ARTVISION, SEMPRE CONSIGO!

SAIBA MAIS AQUI
PROCURAMOS TALENTO

PROCURAMOS TALENTO

VEM TRABALHAR CONNOSCO!

SAIBA MAIS AQUI

Business Software

Soluções para a gestão e apoio à decisão do seu negócio.

Saiba mais aqui

Web Solutions

Soluções web adaptáveis à sua atividade. Site, eCommerce e Digital Marketing.

Saiba mais aqui

IT Solutions

Soluções de infraestruturas e serviços IT. Segurança, Equipamentos e Networking.

Saiba mais aqui

My ARTVISION

A sua área reservada. Aqui encontra todos os serviços online disponibilizados à sua medida. Destacamos o Suporte online, Knowledge base, Centro de downloads, Documentação & Multimédia, entre outros.

Aceda aqui →
Campanhas & Oportunidades

Campanhas & Oportunidades

O nosso Blog

O nosso Blog

Eventos & Apresentações

Eventos & Apresentações

A Gestão de Recursos Humanos do ARTSOFT permite gerir e processar, de forma fácil e intuitiva, toda a informação referente aos recursos humanos de uma organização, constituindo uma importante ferramenta de trabalho. Toda a gestão de recursos humanos se torna mais simples, flexível, permitindo a automatização de muitos processos. Dotada de todos os dados essenciais para suporte ao processamento de salários, de foram manual ou automática, e cumprimento das obrigações fiscais e sociais, acrescenta ainda alguns dados sobre o agregado familiar, disponibilizando às empresas que efetuam esta gestão, os dados essenciais para o seu tratamento.
A integração contabilística está assegurada, bem como a geração de mapas oficiais e a automatização dos pagamentos por transferência eletrónica. A gestão de colaboradores externos à empresa pode ser efetuada independentemente da categoria de IRS ou IRC a que estejam sujeitos. Podem ainda ser processados valores de remunerações, emitir ordens de pagamento, imprimir relatórios de análise e integrar todos os valores dos processamentos e pagamentos na contabilidade.

Vantagens

  • Automatização dos processos inerentes à Gestão de Recursos Humanos no âmbito do processamento, cálculo e pagamento de salários;
  • Precisão dos dados, resultando em maior eficiência, menos erros e menor tempo despendido em tarefas repetitivas;
  • Redução dos custos administrativos no processamento e no pagamento de salários;
  • Facilidade do gestor em aceder a toda a informação disponível, efetuar análises e listagens e controlar faltas, cadastro, férias, entre outros;
  • Possibilidade de efetuar simulações de salários e custos da empresa com os seus Recursos Humanos;
  • Gestão das despesas da empresa com os Recursos Humanos por colaborador e por departamento;
  • Módulo muito flexível e intuitivo, altamente parametrizável, adaptando-se às necessidades de cada cliente;
  • Flexibilidade no pagamento e processamento do subsídio de alimentação em dinheiro, vales de refeição e/ou cartões pré-pagos (estas últimas são opcionais).

Funcionalidades

  • Processamento dos salários de colaboradores e independentes de forma automática, mesmo com regime de acumulação de Segurança Social;
  • Repartição dos custos dos colaboradores por centros de custo;
  • Automatização dos pagamentos por transferência eletrónica via ficheiro PS2;
  • Gestão de férias, feriados e faltas (dias, meios-dias ou outros períodos), com integração direta no processamento e pagamento dos salários e descontos;
  • Geração de mapas oficiais da Segurança Social, Caixa Geral de Aposentações (CGA), ADSE, IRS, Sistema de Higiene e Segurança no Trabalho (SHST), entre outros;
  • Diversos tipos de listagens e relatórios, configuráveis consoante as necessidades do utilizador;
  • Geração de relatórios sobre os colaboradores para as Seguradoras;
  • Recolha e processamento de informação para o relatório único;
  • Análise de custos com colaboradores através de grelhas e listagens configuráveis por departamento ou por colaborador;
  • Cálculo automático de retroativos, diuturnidades, comissões;
  • Parametrização de operações para serem realizadas automaticamente (por exemplo, pagamento de salários, férias, entre outras operações);
  • Integração contabilística automática;
  • Possibilidade de anexar vários documentos à ficha pessoal do colaborador, desde fotografias a cópia de documentos e justificações de faltas;
  • Envio automático de documentos, por exemplo, recibos de vencimento, criação de alertas e notificações para o gestor e para os colaboradores (caducidade de documentos, aniversário, etc.).

Solicite aqui mais informações!

A Produção é um processo core do setor industrial, sendo que o sucesso da sua gestão é um bom indício da saúde administrativa e financeira de qualquer empresa. Funcionando igualmente como garantia de qualidade e satisfação do cliente final, o controlo do ciclo produtivo - desde o aprovisionamento de matérias-primas ao armazenamento do produto acabado – é o foco da solução Gestão da Produção ARTSOFT em 3 domínios:

  • Planeamento da Produção
  • Ordens de Fabrico
  • Análises e Relatórios

A aposta num eficiente planeamento da produção respeita a composição dos produtos a produzir e matéria-prima existente, com gestão de stocks à data, análise de encomendas a fornecedores ou pedidos de clientes.
No que respeita a ordens de fabrico, esta solução ARTSOFT permite autorizar a produção diretamente nas Fichas Técnicas de Artigo, ou agenda-la automaticamente face a pedidos de clientes em aberto ou limites mínimos de stock (com proposta automática de encomenda a fornecedor).
Já as análises ARTSOFT facilitam um acompanhamento atento a todo o processo produtivo, com integração de dados automática no seu ERP, módulo de gestão comercial, contabilidade geral ou analítica.
Os relatórios podem ser gráficos ou não gráficos, sendo ainda possível personalizar listagens segundo critérios escolhidos pelo utilizador.
 
A quem se destina?
Esta solução foi pensada para todas as empresas que necessitem de gerir processos produtivos, e permite ao utilizador consultar, a qualquer momento, toda informação referente a cada um dos seus produtos, incluindo o histórico/workflow de movimentações e custos operacionais.
 
Mais-valias adicionais:
A funcionalidade Encomendas / Rateio ARTSOFT facilita a gestão dos pedidos cativos (feitos por clientes ou a fornecedores), com análises das quantidades em falta, pedidos prioritários, datas de entrega indicadas, etc.
A gestão de Lotes, Séries e Datas de Validade facilita a rastreabilidade de matérias-primas ou produtos acabados, garantindo maior controlo e flexibilidade na gestão do seu stock, inclusive face a critérios de FEFO (First-Expire, First-Out). As validades são automaticamente calculadas e discriminadas na Ficha Técnica de Artigo.
A gestão de Espécies e Mutações permite artigos por grelha (ex. cores e tamanhos), facilitando a gestão do seu armazém face processos a de aprovisionamento ou armazenamento.
 
Características e funcionalidades

  • Cria ordens de fabrico gerindo as necessidades de materiais;
  • Define grelhas fixas de composição/decomposição de produtos e tratamento da produção;
  • Permite o faseamento de uma ordem de produção;
  • Utiliza o método de inventário permanente facilitando, a qualquer momento, um relatório económico da atividade;
  • É configurável para diversos periféricos (etiquetadoras, etc.) e sistemas de recolha (Ecrã Touch, etc.);
  • Permite o reporte de todo o processo produtivo, extrato de stocks, movimentações e rotatividade, produção realizada, cativa e em falta;
  • Possibilita integração direta com o seu ERP (gestão comercial, contabilidade geral ou analítica e centro de custos).
  • Proporciona análises de custeio por produto acabado ou centro de produção.

Solicite aqui mais informações!

O que é?
A Gestão de Contratos é um módulo que permite parametrizar o processamento periódico de faturação de serviços prestados ao cliente.
É um processamento automatizado integrado na Gestão Comercial, onde cada documento gerado fatura o tipo de contrato que foi celebrado com o cliente, cumprindo as regras de negócio. Serve para facilitar a gestão de cobranças de serviços prestados, de forma a não haver lugar à existência de processamentos esquecidos e evitar processamentos fora de tempo.
O módulo disponibiliza diariamente alertas para a existência de contratos vencidos, e com base nesta informação o utilizador pode gerar toda a faturação dos contratos numa única operação, ou informar os clientes da existência de contratos a vencer em data futura. Funcionalidades

  • Processamento periódico automatizado;                 
  • Permite filtro e seleção manual de contratos a faturar;
  • Suspensão temporária ou definitiva de um contrato;
  • Processamento integrado na Gestão Comercial;
  • Agrupamento de contratos por Cliente;             
  • Consulta de alertas diários para os contratos que estão pendentes de processamento;
  • Alertas de processamentos em datas futuras;            
  • Ofertas de artigos por contrato;                     
  • Movimento de artigos tipo lista variável;            
  • Gestão de processamentos pendentes;                     
  • Replicar configurações para clientes;
  • Relatórios;
  • Consultas.

 
Vantagens

  • Todos os contratos gerados numa única ação;
  • Excluir situações pontuais do automatismo de processamento;
  • Com a suspensão temporária gera histórico de processamentos pendentes;
  • Cumpre as regras de negócio dos documentos/cliente, como se o documento fosse elaborado manualmente, negociações por cliente, condições de pagamento por cliente;
  • Reúne num único documento mais do que um contrato vencido;
  • Não há esquecimentos de contratos;
  • Avisa antecipadamente o cliente que tem um processamento a vencer em data futura;
  • Rápida configuração;
  • Gestão do histórico de períodos que não foram faturados ao cliente;
  • Movimenta lista de artigos variável por cliente como se fosse um pack;
  • O mesmo tipo de contrato pode ter ofertas diferentes para clientes;
  • Lista todos os contratos celebrados com o cliente ou lista todos os clientes que têm determinado tipo de contrato;
  • Consulta valores processados para o cliente em determinado tipo de contrato.

Solicite aqui mais informações!

Dando primazia à facilidade de utilização e à não-redundância de dados, o módulo de Gestão Comercial do ArtSOFT assenta num equilíbrio de funcionalidades que possibilita um controlo completo da gestão documental da empresa. Integrado, permite a análise constante da informação de apoio à decisão – gerada pelos vários utilizadores, em qualquer ponto da empresa, independentemente do ambiente gráfico.
Flexível, oferece inúmeras possibilidades de configuração, adaptando-se às necessidades, cada vez mais específicas e exigentes, das empresas dos vários ramos de atividade.
 
Funcionalidades:

  • Automatização dos movimentos contabilísticos gerados pela gestão documental, como ordens de produção, faturação automática ou encomendas (quando associado à contabilidade);
  • Método de inventariação permanente;
  • Disponibilização da informação relativa a stocks;
  • Possibilidade de ligação a terminais remotos;
  • Controlo de produtos classificados por lotes, datas de validade, número de série, multi-dimensões, cores e tamanhos;
  • Controlo de bens em segunda mão e obras de arte;
  • Impressão de etiquetas identificativas de artigos;
  • Criação e personalização de fichas adicionais de informação;
  • Análise documental e rastreabilidade inerente;
  • Geração de relatórios eletrónicos Intrastat (estatísticas sobre transações intracomunitárias);
  • Solução Front Office – POS, ambiente Touchscreen e teclas programadas.

Solicite aqui mais informações!

Este site utiliza cookies para otimizar a sua experiência. Ao continuar a navegar neste site, está a concordar com o uso destes cookies. Saber mais. OK
VOLTAR AO TOPO