MONITORIZAÇÃO IT

MONITORIZAÇÃO IT

TUDO PARA QUE O SEU SISTEMA INFORMÁTICO NÃO PARE

SAIBA MAIS AQUI
ESTÁ PREPARADO PARA A FATURAÇÃO ELETRÓNICA?

ESTÁ PREPARADO PARA A FATURAÇÃO ELETRÓNICA?

GANHE TEMPO, REDUZA CUSTOS E CUMPRA A LEGISLAÇÃO

SAIBA MAIS AQUI
SEJA QUAL FOR O SEU NEGÓCIO

SEJA QUAL FOR O SEU NEGÓCIO

NÓS TEMOS A SOLUÇÃO

SAIBA MAIS AQUI
O SOFTWARE DE GESTÃO INTEGRADO

O SOFTWARE DE GESTÃO INTEGRADO

A SOLUÇÃO PARA A SUA EMPRESA

SAIBA MAIS AQUI
PROTEJA A SUA INFORMAÇÃO DE RANSOMWARE

PROTEJA A SUA INFORMAÇÃO DE RANSOMWARE

CONTACTE OS NOSSOS ESPECIALISTAS

SAIBA MAIS AQUI
DISPLAY SOLUTIONS

DISPLAY SOLUTIONS

COMUNICAÇÃO DINÂMICA E EM MOVIMENTO

SAIBA MAIS AQUI
BUSINESS CLOUD

BUSINESS CLOUD

O SEU NEGÓCIO NA CLOUD

SAIBA MAIS AQUI
EXCLUSIVO CLIENTES ARTVISION

EXCLUSIVO CLIENTES ARTVISION

MY ARTVISION, SEMPRE CONSIGO!

SAIBA MAIS AQUI
PROCURAMOS TALENTO

PROCURAMOS TALENTO

VEM TRABALHAR CONNOSCO!

SAIBA MAIS AQUI

Business Software

Soluções para a gestão e apoio à decisão do seu negócio.

Saiba mais aqui

Web Solutions

Soluções web adaptáveis à sua atividade. Site, eCommerce e Digital Marketing.

Saiba mais aqui

IT Solutions

Soluções de infraestruturas e serviços IT. Segurança, Equipamentos e Networking.

Saiba mais aqui

My ARTVISION

A sua área reservada. Aqui encontra todos os serviços online disponibilizados à sua medida. Destacamos o Suporte online, Knowledge base, Centro de downloads, Documentação & Multimédia, entre outros.

Aceda aqui →
Campanhas & Oportunidades

Campanhas & Oportunidades

O nosso Blog

O nosso Blog

Eventos & Apresentações

Eventos & Apresentações

O que é?
O módulo de Análise de Tesouraria visa disponibilizar a posição económica da sua empresa sem recorrer à impressão de mapas, facilitando assim a tomada de decisão, e cumprindo princípios de objetividade/desmaterialização da informação.
 
A quem se destina?
Este módulo dirige-se a empresas que utilizando os módulos de gestão comercial, pretendam obter, de forma simples e automática, o diagnóstico económico da sua atividade.
 
Vantagens
Fácil de consultar e de navegar, este módulo permite ao gestor reagir proativamente às constantes ameaças e oscilações do mercado, melhorando a competitividade e a rentabilidade da sua empresa.
 
Características e Funcionalidades
Informação relativa ao cash flow da sua empresa;
Previsão de recebimentos e pagamentos a efetuar;
Gestão de Cobranças, Pagamentos e Depósitos;
Conciliação bancária.

Solicite aqui mais informações!

O que é?
O módulo de Análise Financeira adapta-se aos princípios de objetividade e desmaterialização da informação, disponibilizando todos os dados vitais à sua empresa de forma imediata e simplificada, nomeadamente a sua posição financeira sem ser necessário recorrer à impressão de mapas. A quem se destina?
Este módulo dirige-se a empresas que utilizando os módulos de gestão comercial e contabilidade, pretendam obter, de forma simples e automática, o diagnóstico económico-financeiro da sua atividade, com informação de suporte à tomada de decisão. Características e Funcionalidades
Informação relativa ao cash flow da sua empresa;
Comparação mensal de vendas / compras;
Visualização dos resultados mensais ou acumulados;
Comparação económica inter-anos;
Apresentação gráfica dos dados;
Definição de rácios e vários indicadores de gestão;
Comparação com as médias do setor de atividade, incluindo comentários de apoio à decisão (preventiva ou corretiva). Vantagens
Com esta solução ARTSOFT torna-se possível obter, a qualquer momento, toda a informação financeira imprescindível à tomada de decisão. Fácil de consultar e de navegar, permite ao gestor reagir proativamente às constantes ameaças e oscilações do mercado, melhorando a competitividade e a rentabilidade da sua empresa.

Solicite aqui mais informações!

A ARTVISION disponibiliza soluções de mobilidade à medida das diferentes necessidades das empresas, que permitem o acesso a funcionalidades do seu ERP através de dispositivos móveis. 

Consulte as soluções disponibilizadas.


A app Pré e Auto Venda, também conhecida como SALES, destina-se a equipas comerciais com atividade no terreno. A aplicação disponibiliza um alargado conjunto de funcionalidades de Gestão Comercial, totalmente integradas com o ERP.

A solução destina-se a empresas com uma força de vendas no terreno, que utilizem processos de pré-venda, e tenham a necessidade de um conjunto de informação para um melhor desempenho comercial. Com esta solução, os elementos da equipa comercial podem consultar informação sobre os seus clientes, histórico de transações, criar documentos, aceder a contas correntes, entre muitas outras funcionalidades.

Solução adequada para todos os negócios que reconhecem na mobilidade um fator de diferenciação, quer se trate de uma loja ou cadeia de lojas, venda ambulante, quiosque, táxi, etc. Totalmente integrado com o ERP, permite a emissão de documentos comerciais e consulta de informação de forma simples.

A solução POS Android permite faturar em qualquer lugar, com qualquer dispositivo Android! Esta solução funciona de modo independente ou conectada com o seu ERP, permitindo a ligação a leitores de códigos de barras, cartões, impressoras e gavetas.

Desenvolvida em Android, esta aplicação tem como propósito a automatização de processos de receção, preparação e expedição de artigos. Totalmente integrada com a solução de Gestão Comercial, é uma solução completa para grandes, médias ou pequenas empresas.

Com esta aplicação qualquer colaborador pode aceder de forma fácil e rápida a informação detalhada sobre os artigos. Para o efeito, a aplicação usa a leitura do código de barras do artigo para devolver ao utilizador um ecrã informativo sobre o mesmo.

A aplicação Task Manager pretende dar resposta à necessidade das empresas terem mais controlo nas assistências técnicas no exterior. Totalmente integrada à solução de Assistências Técnicas, permite uma sincronização completa de informações entre as sistemas, reduzindo para zero a duplicação de dados e a necessidade de reinserção de informação.

A aplicação Mobile TimeClock é um complemento à solução de Gestão de Assiduidade na resposta à gestão de horários de trabalho de equipas que atuem no exterior da Empresa, bastando apenas um smartphone ou tablet com Android e acesso à Internet.

Solicite aqui mais informações!

mobile inventariacao

Conscientes das dificuldades das empresas na gestão de stocks, a ARTSOFT disponibiliza um software de gestão de inventários que facilita consideravelmente as tarefas logísticas, efetuando todo este processo num dispositivo móvel integrado com o ERP.
A ARTSOFT Inventariação é uma solução MOBILE desenvolvida em Android que torna possível validar uma lista em inventário diretamente do seu dispositivo móvel, através de um leitor de código de barras ou confirmação manual. A informação, com identificação das picagens em falta ou excesso, é posteriormente integrada no seu ERP.

  • Automatização de processos manuais;
  • Controlo eficiente das existências em armazém (stocks);
  • Diminuição dos tempos de inventariação e erros de conferência;
  • Aumento da produtividade dos recursos humanos no armazém.
  • Inventariação cíclica e por zonas;
  • Consulta de artigos por nome e por código;
  • Controlo de lotes, séries e datas de validade;
  • Sistema de prevenção de recolhas em duplicado;
  • Integração de dados com o ERP.

Solicite aqui mais informações! Flyer ARTSOFT Mobile Inventariação

 

Solicite aqui mais informações!

Este site utiliza cookies para otimizar a sua experiência. Ao continuar a navegar neste site, está a concordar com o uso destes cookies. Saber mais. OK
VOLTAR AO TOPO