O que é?
A solução Gestão de Assistência Técnica permite fazer a gestão de reparações a equipamentos e possibilita, ainda, a gestão das ordens de serviço e do trabalho desenvolvido nos departamentos de suporte.
- Análise de ordens de serviço ao pormenor
- Permite agrupar informação num só local
- Consulta de histórico de assistências
- Emissão de relatórios e processos
- Módulo integrado com Gestão de Stocks
- Análise à relação de lucro/prejuízo
- Gestão de equipamentos e recursos
- Faturação à medida, a partir de uma ordem
- Orçamentos mais fáceis e rápidos
- Integração com app mobile Task Manager (Android)
- Ligação: Gestão Comercial e Assiduidades
- Análise aos estados do equipamento
Incremente o nível de satisfação do cliente
Faça uma gestão completa dos stocks da empresa e melhore o cumprimento de prazos, contribuindo assim para uma maior satisfação. Com a possibilidade de cativar stock, poderá também associar encomendas de artigos a determinadas assistências.
Melhore rapidez e capacidade de resposta
Muitas vezes, a assistência técnica abrange processos burocráticos como consultar fatura da compra do equipamento, manual do equipamento alvo de reparação, comprovativo de proprietário, etc. Resultante destas necessidades, pode agora associar tudo a uma só ordem de serviço, sem perder tempo.
Perceba o valor despendido em recursos
A possibilidade de substituição de determinado equipamento, bem como a requisição de material necessário levanta uma questão sensível na área da manutenção - a existência de lucro ou prejuízo. Com esta solução poderá analisar todas as ordens de serviços.
Task Manager App Mobile (Android)
O fator integração é uma das mais valias desta solução. Além da integração com o módulo de gestão comercial e a possibilidade de integrar com a gestão de assiduidade, permite ter a mobilidade que as assistências técnicas necessitam. Em qualquer lugar, defina tarefas, ordens, entre outras funcionalidade.