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Gestão de Projetos
A implementação de uma solução de Gestão de Projetos, facilita a comunicação entre equipas e permite um controlo financeiro rigoroso, através da gestão de despesas e ajudas de custo, acompanhando o progresso de cada projeto. Com as equipas organizadas, os projetos monitorizados ao detalhe e uma coordenação mais eficiente entre departamentos, é possível um maior rigor no planeamento e na gestão do tempo da sua empresa.
A quem se destina?
A solução de Gestão de Projetos projetos destina-se a todas as empresas que primam pela organização e otimização do trabalho das suas equipas. Permite partilhar a informação de cada projeto de forma simples e ágil e posteriormente analisar a sua rentabilidade.
Planeamento eficaz e gestão do tempo;
Equipas e projetos mais organizados;
Controlo financeiro rigoroso;
Coordenação mais eficaz e eficiente entre os departamentos;
Projetos monitorizados ao detalhe;
Acompanhamento do progresso do projeto;
Facilita a comunicação entre equipas;
Criação de projetos em segundos, através da criação de Templates;
Faturação sempre em dia, com os fechos intermédios, ou finais de um projeto;
Simulação de projetos para apurar os custos e os proveitos certos, com possibilidade de converter num projeto real.
Criação de projetos, atribuição e agendamento dos respetivos recursos;
Criação de templates que podem ser usados sempre que existe um projeto do mesmo tipo;
Simulação de projetos, com custos e proveitos diferentes;
Gestão de despesas e ajudas de custos;
Fechos intermédios de projetos, com emissão de documentos;
A solução Gestão de Assistência Técnica permite fazer a gestão de reparações a equipamentos e possibilita, ainda, a gestão das ordens de serviço e do trabalho desenvolvido nos departamentos de suporte.
Análise de ordens de serviço ao pormenor
Permite agrupar informação num só local
Consulta de histórico de assistências
Emissão de relatórios e processos
Módulo integrado com Gestão de Stocks
Análise à relação de lucro/prejuízo
Gestão de equipamentos e recursos
Faturação à medida, a partir de uma ordem
Orçamentos mais fáceis e rápidos
Integração com app mobile Task Manager (Android)
Ligação: Gestão Comercial e Assiduidades
Análise aos estados do equipamento
Incremente o nível de satisfação do cliente Faça uma gestão completa dos stocks da empresa e melhore o cumprimento de prazos, contribuindo assim para uma maior satisfação. Com a possibilidade de cativar stock, poderá também associar encomendas de artigos a determinadas assistências.
Melhore rapidez e capacidade de resposta Muitas vezes, a assistência técnica abrange processos burocráticos como consultar fatura da compra do equipamento, manual do equipamento alvo de reparação, comprovativo de proprietário, etc. Resultante destas necessidades, pode agora associar tudo a uma só ordem de serviço, sem perder tempo.
Perceba o valor despendido em recursos A possibilidade de substituição de determinado equipamento, bem como a requisição de material necessário levanta uma questão sensível na área da manutenção - a existência de lucro ou prejuízo. Com esta solução poderá analisar todas as ordens de serviços.
Task Manager App Mobile (Android) O fator integração é uma das mais valias desta solução. Além da integração com o módulo de gestão comercial e a possibilidade de integrar com a gestão de assiduidade, permite ter a mobilidade que as assistências técnicas necessitam. Em qualquer lugar, defina tarefas, ordens, entre outras funcionalidade.
Gestão de Despesas
A gestão das despesas dos seus colaboradores ainda é um processo manual, demorado e complicado?
Simplifique o processo, desde o registo da despesa até à regularização da mesma, e deixe que a atividade da sua equipa se desenvolva sem preocupações, relacionadas com processos administrativos que de nada se traduzem em valor para o seu negócio.
A Solução de Gestão de Despesas ARTVISION proporciona um conjunto de funcionalidade que permitem às empresas controlar e gerir as suas despesas, tanto as de funcionamento como as produzidas pelos colaboradores (quer sejam internos ou externos).
Além do tratamento e controlo, a solução permite registar despesas em serviço no exato momento em que estas ocorrem, facilitando o seu reporte, evitando esquecimentos, e automatizando a integração destes documentos na Contabilidade.
Sendo as opções totalmente configuráveis, alguns exemplos de despesas a registar são combustível, parqueamento, portagens, refeições, estadia, etc.
Definição de tipologia de serviço (Fornecimento e Serviços Externos);
Classificação contabilística;
Documentos de entrada com possibilidade de digitalização dos mesmos;
Gestão de custo por colaborador, por serviço ou por centro analítico.
Agilidade na gestão de despesas
Facilidade no registo, classificação e na aprovação;
Rapidez e eficiência nos reembolsos;
Integração contabilística facilitada;
Visão global das despesas por colaborador, serviço;
Informação de apoio à gestão com controlo dos custos.
Setores
"Conhecemos as necessidades do seu sector de atividade,
nomeadamenteCooperativasContabilidadeGestão de Assistência TécnicaGestão de ProduçãoGestão de ResíduosGrossistasIndústria da PedraRecursos HumanosRetalho
As nossas soluções são baseadas no conhecimento profundo dos processos que suportam o seu negócio."
A ARTVISION disponibiliza soluções de gestão verticais desenhadas para segmentos de mercado específicos, que dão resposta às necessidades das empresas nas vertentes de distribuição, logística, produção, gestão de resíduos, gestão financeira e de recursos humanos, entre outros.
Resultado do vasto know-how adquirido, apoiamos as empresas, em distintos mercados e indústrias, a dirigir o seu negócio com base nas práticas mais eficientes e rentáveis, apoiando os seus processos de negócio.