A ARTVISION realiza anualmente um inquérito com o objetivo de avaliar a satisfação dos seus clientes. Dos vários pontos em análise, é colocada uma questão com resposta directa: Recomendaria a ARTVISION a outras entidades?

Trata-se de uma questão muito importante, pois a recomendação, pressupõe confiança, e neste ponto a ARTVISION contou com resposta positiva de 93% dos seus clientes. Este resultado deriva da opinião dos clientes que destacam na equipa ARTVISION a competência e sentido de responsabilidade como pontos fortes.

É com grande orgulho que encaramos como um desafio diário a manutenção destes e outros valores que nos permitem corresponder às legitimas expectativas dos nossos clientes /parceiros.

Foram também aferidos outros pontos, sendo de salientar os seguintes resultados:

  • 91% dos clientes classificam como Bom e Muito Bom a qualidade do serviço em geral prestado pela ARTVISION;
  • 93% dos clientes definiram a parceria com a ARTVISION, baseada na confiança, qualidade no serviço prestado e no reconhecimento técnico, para além de outros fatores.

A ARTVISION agradece a todos os clientes que participaram no ARTVISION Global Customer Survey.
O resultado obtido, permite-nos reforçar o nosso empenho ao nivel da prestação de serviços de excelência e tirar importantes conclusões que contribuem para a melhoria dos processos internos e de orientação ao cliente.

A sua satisfação é a nossa meta!

 

Acerca do ARTVISION Global Customer Survey

De modo a identificar áreas de melhoria, a ARTVISION realiza anualmente um inquérito de satisfação junto dos seus clientes, servindo o mesmo como meio de diagnóstico e de análise.

O ARTVISION Global Customer Survey é conduzido através de e-mail e todas as respostas são processadas em total confidencialidade e anonimato.

A ação decorreu de 14/09 a 14/10/2016 tendo-se obtido um total de 132 respostas válidas (inquéritos completos).

 

A ARTVISION obteve no passado dia 24 de outubro, a certificação por parte da Plantronics, passando desta forma a disponibilizar as soluções tecnológicas da marca, bem como do incremento do portfólio de soluções tecnológicas disponibilizadas aos seus clientes.

A distinção atribuída à ARTVISION foi resultante da obtenção das seguintes especializações:

  • Small and Medium Business Sales Specialist;
  • Unified Communications Sales Specialist;
  • Unified Communications Technical Specialist;
  • Contact Center Sales Specialist;
  • Contact Centre Technical Specialist.

Conheça estas e outras certificações em www.areareservada.artvision.pt/Certificacoes

Um estudo realizado pela consultora Ipsos Mori, para a Microsoft, mostra que as PME nacionais apostaram fortemente na tecnologia para garantirem condições de trabalho mais flexíveis aos seus colaboradores

O estudo analisou a realidade de 20 países, onde se incluiu Portugal, e verificou que mais de metade dos colaboradores de PME portuguesas (52%) defendem que a tecnologia permite maior flexibilidade, enquanto mais de um terço afirmam mesmo que não é necessário estar no escritório para realizarem (bem) as suas tarefas.

Este cenário faz-se sentir em particular nas empresas mais pequenas (em 61% das empresas com 10 a 49 colaboradores) e no setor dos serviços (64%). O trabalho remoto é realizado, em geral, a partir de casa através de um computador com uma conexão sem fios a um desktop, através da transferência de ficheiros por e-mail ou então de serviços baseados na Cloud (52%), a solução preferida dos mais jovens (63% com idade entre os 18-34) e sobretudo dos homens (59%). Nas microempresas, o problema da distância resolve-se com o envio de ficheiros por e-mail (67%).

Para quem trabalha nas PME portuguesas, a segurança e a acessibilidade da informação são as principais preocupações, indica o estudo. Cerca de 88% dos auscultados referem que a informação deve estar protegida, seja qual for a forma de acesso, e 85% afirmam que deve estar sempre acessível (em especial os profissionais mais experientes, entre os 35 e os 44 anos).

Apesar da segurança ser uma preocupação, 73% indicam que esse requisito está cumprido, independentemente do local e do modo como é acedida. Metade dos inquiridos afirmam que acedem a ficheiros de trabalho através do smartphone, tablet ou computador, conectado a um serviço cloud.

A maioria das empresas já adotou também a política BYOD, segundo referem 67% dos entrevistados, em especial as empresas de serviços, e na área da banca e dos seguros (59%), sendo os PCs e os laptops os dispositivos mais utilizados. Ainda assim, muitos colaboradores utilizam o smartphone e/ou o PC pessoal para fins profissionais.

De acordo com este estudo, os profissionais das pequenas e médias empresas estão satisfeitos com a forma como a tecnologia mudou o seu modo de trabalhar e muitos consideram que a tecnologia também os fez evoluir enquanto profissionais. Para 78% dos inquiridos, a tecnologia contribui para o desenvolvimento das suas competências, capacidade de inovação (76%), motivação no trabalho (73%) e a cooperação entre equipas (72%).

Contudo, grande parte dos colaboradores reconhece a importância da formação facultada pelas empresas (44% têm formação em novas tecnologias no local de trabalho e 30% admitem trabalhar com novas tecnologias sem qualquer formação).

Além de um melhor equilíbrio entre a vida profissional e pessoal, a tecnologia também ajuda na relação com os clientes, revelam os inquiridos neste estudo. A maioria acredita que a tecnologia ajuda a construir relações mais fortes com os clientes (71%), a conhecer e a ir ao encontro das suas necessidades (81%) e até a identificar e explorar novas oportunidades de negócio (76%). Mas a tecnologia também é fundamental para melhorar a comunicação com os clientes (defendem 63%) e também no contacto com parceiros internacionais (53%).

Os colaboradores das PME estão otimistas em relação ao futuro: mais de 40% acreditam que a sua empresa irá procurar oportunidades além-fronteiras, com a finalidade de encontrar novos clientes. Porém, este é o principal desafio externo que estas empresas enfrentam, em especial as microempresas (63%), comparativamente às empresas de média dimensão (52%).

Para 57% dos colaboradores a inovação é a capacidade de “melhorar eficiências de negócio para reduzir custos e aumentar o lucro”, “alterar processos internos para aumentar a eficiência operacional” (55%), e “melhorar a forma de contactar e interagir com os clientes” (51%).

 

Fonte: IT Channel

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