A ARTVISION disponibiliza soluções de mobilidade à medida das diferentes necessidades das empresas, que permitem o acesso a funcionalidades do seu ERP através de dispositivos móveis. 

Consulte as soluções disponibilizadas.


A app Pré e Auto Venda, também conhecida como SALES, destina-se a equipas comerciais com atividade no terreno. A aplicação disponibiliza um alargado conjunto de funcionalidades de Gestão Comercial, totalmente integradas com o ERP.

A solução destina-se a empresas com uma força de vendas no terreno, que utilizem processos de pré-venda, e tenham a necessidade de um conjunto de informação para um melhor desempenho comercial. Com esta solução, os elementos da equipa comercial podem consultar informação sobre os seus clientes, histórico de transações, criar documentos, aceder a contas correntes, entre muitas outras funcionalidades.

Solução adequada para todos os negócios que reconhecem na mobilidade um fator de diferenciação, quer se trate de uma loja ou cadeia de lojas, venda ambulante, quiosque, táxi, etc. Totalmente integrado com o ERP, permite a emissão de documentos comerciais e consulta de informação de forma simples.

A solução POS Android permite faturar em qualquer lugar, com qualquer dispositivo Android! Esta solução funciona de modo independente ou conectada com o seu ERP, permitindo a ligação a leitores de códigos de barras, cartões, impressoras e gavetas.

Desenvolvida em Android, esta aplicação tem como propósito a automatização de processos de receção, preparação e expedição de artigos. Totalmente integrada com a solução de Gestão Comercial, é uma solução completa para grandes, médias ou pequenas empresas.

Com esta aplicação qualquer colaborador pode aceder de forma fácil e rápida a informação detalhada sobre os artigos. Para o efeito, a aplicação usa a leitura do código de barras do artigo para devolver ao utilizador um ecrã informativo sobre o mesmo.

A aplicação Task Manager pretende dar resposta à necessidade das empresas terem mais controlo nas assistências técnicas no exterior. Totalmente integrada à solução de Assistências Técnicas, permite uma sincronização completa de informações entre as sistemas, reduzindo para zero a duplicação de dados e a necessidade de reinserção de informação.

A aplicação Mobile TimeClock é um complemento à solução de Gestão de Assiduidade na resposta à gestão de horários de trabalho de equipas que atuem no exterior da Empresa, bastando apenas um smartphone ou tablet com Android e acesso à Internet.

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