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1. Os seus concorrentes provavelmente têm sites
Quando os seus potenciais clientes pesquisam, pelo seu produto ou serviço, estes encontram o negócio do seu concorrente e não o seu, o que significa que está a perder clientes em potencial para a sua concorrência.

2. A primeira impressão do seu negócio
Um site com design profissional e visualmente atrativo, irá agregar credibilidade ao seu negócio. Um site mal concebido pode ter o efeito oposto. Muitas vezes, o visual de um site por si só, é meio caminho andado para fechar uma venda ou passar uma boa impressão do seu negócio. Na internet os clientes relacionam a qualidade dos serviços ou produtos, com a qualidade da presença online da empresa. Se já tem site, analise a qualidade do seu em comparação com a dos seus concorrentes, seja imparcial!

3. Os clientes esperam que as empresas tenham um website
Hoje em dia quando alguém procura um produto ou serviço de uma empresa, a primeira coisa que o cliente faz é verificar o site da empresa. Se o site não está no padrão que o cliente procura, ele simplesmente procura outro, de certeza que você faz o mesmo.

4. O seu site é uma porta aberta 24 horas por dia!
Um site é como um vendedor permanente, que nunca tira férias, pausas ou feriados. É uma porta de entrada para a sua empresa, aberta 24 horas por dia, 365 dias por ano.

5. É um canal de comunicação/contacto
Quando um cliente não tem os seus contatos, é pela internet que ele o procura. Uma vez no seu site ele pode escolher a melhor forma de entrar em contato consigo (telefone, e-mail ou chat).

6. Redução de contactos repetitivos
Poderá responder as perguntas mais frequentes no seu site, proporcionando uma experiência satisfatória ao cliente. A maioria dos clientes prefere ler a informação no site do que perguntar por telefone alguns aspetos básicos do seu negócio.

7. O seu site deverá ser a sua melhor referência
Poderá usar o seu site para apresentar depoimentos de clientes, reforçando a confiança e credibilidade do seu produto ou serviço.

8. Divulgação
Atualmente já não basta a divulgação “passa-a-palavra” de um negócio, sendo que os métodos tradicionais não conseguem competir com a facilidade que é hoje em partilhar um contato através do link do seu site, quer seja por email, rede social ou chat online. Essa é a forma que hoje os clientes divulgam os negócios para amigos ou parceiros de negócio.

9. Web Marketing
Qualquer que seja a sua aposta em marketing online (através do Google AdWords, Facebook Ads ou qualquer outra rede de anúncios), necessitará de ter um site otimizado com conteúdo relevante ao público que o anúncio se destina. De outra forma o seu anúncio é penalizado, através de custos superiores e por vezes na ausência nos resultados nos motores de busca ou/e redes sociais.

10. Investimento controlado com retorno garantido
Todos os benefícios anteriormente descritos para ter um site para a sua empresa são relevantes.
Nenhum outro meio de promoção e divulgação aumentou a visibilidade de pequenas a grandes empresas ao longo dos tempos como a internet o faz hoje em dia aliada a um baixo investimento e resultados medíveis.
Todo e qualquer investimento terão um retorno imediato.

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