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ESTÁ PREPARADO PARA A FATURAÇÃO ELETRÓNICA?

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EXCLUSIVO CLIENTES ARTVISION

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A sua área reservada. Aqui encontra todos os serviços online disponibilizados à sua medida. Destacamos o Suporte online, Knowledge base, Centro de downloads, Documentação & Multimédia, entre outros.

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Campanhas & Oportunidades

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O nosso Blog

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Eventos & Apresentações

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Serviço de Encerramento e Reabertura de Ficheiro ARTSOFT
Aproxima-se o final do ano, e com esta data a necessidade de efetuar a rotina de encerramento/reabertura de ficheiro de trabalho no seu software de gestão ARTSOFT.
Planeie antecipadamente esta intervenção técnica, garantindo a melhor data para a sua atividade.
 
Usufrua de um valor especial
Ao solicitar o serviço de encerramento/reabertura até ao próximo dia 31 de outubro, terá ainda a vantagem de o fazer por um valor especial.
Não perca mais tempo e agende de uma forma simples, com vantagem imediata, o seu serviço.
 
Preencha por favor os dados solicitados:

captcha

 

Para mais informações contacte-nos pelo e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou pelo telefone 217 107 240.

Tendo sempre em vista implementar soluções que se traduzam em Valor de Negócio mensurável, bem como em níveis superiores de rentabilidade e de satisfação. Dispomos dos seguintes serviços:
  • Consultoria
  • Suporte
  • Formação

Apostamos na formação dos nossos clientes para que deste modo consigam aumentar a produtividade e a qualidade dos seus serviços, atingindo assim os seus objetivos.
Quanto maior for o conhecimento das soluções implementadas, maior será a rapidez do processamento de dados e redução da margem de erro.

Benefícios do Serviço de Formação ARTVISION:

  • Desenvolvimento de planos de formação à medida de cada cliente;
  • Preparação dos recursos humanos da empresa para a nova solução implementada;
  • Aumento do know-how interno relativamente à utilização da solução.

Solicite aqui mais informações!

A satisfação dos nossos clientes é um dos principais objetivos da ARTVISION.
Garantimos que o suporte prestado aos clientes nos projetos implementados são efetuados por técnicos qualificados e capazes de responder às questões apresentadas. O Suporte consiste num Acordo de Nível de Serviço (SLA) potenciando a adequação da nossa oferta às reais necessidades dos clientes.

  • Diagnóstico da ocorrência reportada;
  • Suporte Help Desk;
  • Otimização de processos;
  • Disponibilização de know-how na gestão e manutenção de IT;
  • Garantia de tempos de resposta de acordo com a necessidade de cada cliente;
  • Total controlo de custos pelo cliente.

A ARTVISION disponibiliza serviços online, disponíveis 24 horas, 365 dias por ano:

  • Área de Suporte Online;
  • Área de Downloads (inclui atualizações, documentos de apoio e tutoriais multimédia).
Acordo de Nível de Serviço, conhecido por SLA (Service Level Agreement), documento formal, utilizado para otimizar a gestão de recursos, comprometendo as partes envolvidas por meio da negociação e formalização de contratos de prestação de serviços. O contrato base só por si não define o nível de serviço do cliente, apenas regulamenta os direitos e obrigações inerentes à prestação de serviços técnicos entre a ARTVISION e o cliente. Os elementos de negociação variáveis são o âmbito e o número de horas contratadas.

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