- Diagnóstico da ocorrência reportada;
- Suporte Help Desk;
- Otimização de processos;
- Disponibilização de know-how na gestão e manutenção de IT;
- Garantia de tempos de resposta de acordo com a necessidade de cada cliente;
- Total controlo de custos pelo cliente.
My ARTVISION
A sua área reservada. Aqui encontra todos os serviços online disponibilizados à sua medida. Destacamos o Suporte online, Knowledge base, Centro de downloads, Documentação & Multimédia, entre outros.
Aceda aqui →Serviço de Encerramento Reabertura
Para mais informações contacte-nos pelo e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou pelo telefone 217 107 240.
Formação
Benefícios do Serviço de Formação ARTVISION:
- Desenvolvimento de planos de formação à medida de cada cliente;
- Preparação dos recursos humanos da empresa para a nova solução implementada;
- Aumento do know-how interno relativamente à utilização da solução.
Suporte
Garantimos que o suporte prestado aos clientes nos projetos implementados são efetuados por técnicos qualificados e capazes de responder às questões apresentadas. O Suporte consiste num Acordo de Nível de Serviço (SLA) potenciando a adequação da nossa oferta às reais necessidades dos clientes.
A ARTVISION disponibiliza serviços online, disponíveis 24 horas, 365 dias por ano:
- Área de Suporte Online;
- Área de Downloads (inclui atualizações, documentos de apoio e tutoriais multimédia).