My ARTVISION
A sua área reservada. Aqui encontra todos os serviços online disponibilizados à sua medida. Destacamos o Suporte online, Knowledge base, Centro de downloads, Documentação & Multimédia, entre outros.
Aceda aqui →Boa Páscoa
A equipa ARTVISION deseja-lhe uma Boa Páscoa
ARTVISION Global Customer Survey 2019
Fatura Eletrónica
A Fatura Eletrónica é a melhor forma de receber as suas faturas, de forma prática, rápida e com total comodidade e segurança.
Leia a declaração e preencha o seguinte formulário para adesão ao serviço.
Formulário de Adesão
O que é a Fatura Eletrónica?
Documento em formato digital, com todas as informações exigidas legalmente, permitindo desmaterializar a fatura convencional. Para este efeito a fatura eletrónica é efetuada com a inclusão de assinatura eletrónica avançada, garantindo quer a autenticidade da sua origem quer a integridade do conteúdo nela incluído.
1. Adesão e aceitação
a) A adesão ao serviço Fatura Eletrónica poderá ser efectuada através do site em www.areareservada.artvision.pt/fatura-eletronica ou envio de email para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. manifestando tal interesse.
b) O envio de Fatura Eletrónica será efetuado para todos os documentos de venda a enviar ao cliente, nomeadamente Contratos de Suporte (SLA – Sevice Level Agreement) e/ou Software (CAP – Contrato de Atualização Permanente).
c) Após aderir o Cliente receberá no email de registo com este termos e condições em formato digital.
2. Utilização do Serviço
a) O Cliente é responsável pela manutenção do email registado para receção de Fatura Eletrónica.
b) O cliente deverá tomar conhecimento da legislação em vigor, nomeadamente o Artigo 52.º nº 1 e Artigo 78.º nº 5 do Código do IVA.
c) Caso pretende mudar o endereço de email deverá efectuar comunicação escrita, para o email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., indicando qual o novo endereço de email.
d) Todas as Faturas Eletrónicas passarão a ser entregues, após comunicação mencionada no ponto anterior, no novo endereço de email.
e) O cliente obriga-se a manter a sua caixa de correio com espaço disponível para receber as faturas.
f) A adesão à fatura eletrónica pode ser cancelada a qualquer através de simples envio de email para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..
3. Vantagens
a) Facilidade de arquivo e consulta devendo existir um repositório no seu computador.
b) O ambiente agradece. Pode evitar a impressão do documento em papel.
c) Evita os constrangimentos do envio de documento em papel ficando disponível mais cedo.
d) Aceitação gratuita.
e) Garantia de total segurança e privacidade.
Para aderir à Factura Electrónica basta preencher os campos abaixo.
Formulário de Adesão
O que é a Fatura Eletrónica?
Documento em formato digital, com todas as informações exigidas legalmente, permitindo desmaterializar a fatura convencional. Para este efeito a fatura eletrónica é efetuada com a inclusão de assinatura eletrónica avançada, garantindo quer a autenticidade da sua origem quer a integridade do conteúdo nela incluído.
1. Adesão e aceitação
a) A adesão ao serviço Fatura Eletrónica poderá ser efectuada através do site em www.areareservada.artvision.pt/fatura-eletronica ou envio de email para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. manifestando tal interesse.
b) O envio de Fatura Eletrónica será efetuado para todos os documentos de venda a enviar ao cliente, nomeadamente Contratos de Suporte (SLA – Sevice Level Agreement) e/ou Software (CAP – Contrato de Atualização Permanente).
c) Após aderir o Cliente receberá no email de registo com este termos e condições em formato digital.
2. Utilização do Serviço
a) O Cliente é responsável pela manutenção do email registado para receção de Fatura Eletrónica.
b) O cliente deverá tomar conhecimento da legislação em vigor, nomeadamente o Artigo 52.º nº 1 e Artigo 78.º nº 5 do Código do IVA.
c) Caso pretende mudar o endereço de email deverá efectuar comunicação escrita, para o email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., indicando qual o novo endereço de email.
d) Todas as Faturas Eletrónicas passarão a ser entregues, após comunicação mencionada no ponto anterior, no novo endereço de email.
e) O cliente obriga-se a manter a sua caixa de correio com espaço disponível para receber as faturas.
f) A adesão à fatura eletrónica pode ser cancelada a qualquer através de simples envio de email para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..
3. Vantagens
a) Facilidade de arquivo e consulta devendo existir um repositório no seu computador.
b) O ambiente agradece. Pode evitar a impressão do documento em papel.
c) Evita os constrangimentos do envio de documento em papel ficando disponível mais cedo.
d) Aceitação gratuita.
e) Garantia de total segurança e privacidade.
Para aderir à Factura Electrónica basta preencher os campos abaixo.
Resultados Global Customer Survey 2014
92% dos clientes consideram a ARTVISION uma empresa competente e responsável
A ARTVISION realiza anualmente um inquérito com o objetivo de avaliar a satisfação dos seus clientes. Dos vários pontos em análise, é colocada uma questão com resposta directa: Recomendaria a ARTVISION a outras entidades?
Trata-se de uma questão muito importante, pois a recomendação, pressupõe confiança, e neste ponto a ARTVISION contou com resposta positiva de 89% dos seus clientes. Este resultado deriva da opinião dos clientes que destacam na equipa ARTVISION a competência e sentido de responsabilidade como pontos fortes.
É com grande orgulho que encaramos como um desafio diário a manutenção destes e outros valores que nos permitem corresponder às legitimas expectativas dos nossos clientes /parceiros.
Foram também aferidos outros pontos, sendo de salientar os seguintes resultados:
A ARTVISION realiza anualmente um inquérito com o objetivo de avaliar a satisfação dos seus clientes. Dos vários pontos em análise, é colocada uma questão com resposta directa: Recomendaria a ARTVISION a outras entidades?
Trata-se de uma questão muito importante, pois a recomendação, pressupõe confiança, e neste ponto a ARTVISION contou com resposta positiva de 89% dos seus clientes. Este resultado deriva da opinião dos clientes que destacam na equipa ARTVISION a competência e sentido de responsabilidade como pontos fortes.
É com grande orgulho que encaramos como um desafio diário a manutenção destes e outros valores que nos permitem corresponder às legitimas expectativas dos nossos clientes /parceiros.
Foram também aferidos outros pontos, sendo de salientar os seguintes resultados:
- 86% dos clientes classificam como Bom e Muito Bom a qualidade do serviço em geral prestado pela ARTVISION;
- 92% dos clientes definiram a parceria com a ARTVISION, baseada na confiança, qualidade no serviço prestado e no reconhecimento técnico, para além de outros fatores;
- 89% dos cliente recomendariam a ARTVISION a outras empresas/entidades.
A ARTVISION agradece a todos os clientes que participaram no ARTVISION Global Customer Survey.
O resultado obtido, permite-nos reforçar o nosso empenho ao nivel da prestação de serviços de excelência e tirar importantes conclusões que contribuem para a melhoria dos processos internos e de orientação ao cliente.
A sua satisfação é a nossa meta!
Acerca do ARTVISION Global Customer Survey
De modo a identificar áreas de melhoria, a ARTVISION realiza anualmente um inquérito de satisfação junto dos seus clientes, servindo o mesmo como meio de diagnóstico e de análise. O ARTVISION Global Customer Survey é conduzido através de e-mail e todas as respostas são processadas em total confidencialidade e anonimato. A ação decorreu de 19/08 a 22/09/2014 tendo-se obtido um taxa de resposta de 13,89% (inquéritos completos).
A sua satisfação é a nossa meta!
Acerca do ARTVISION Global Customer Survey
De modo a identificar áreas de melhoria, a ARTVISION realiza anualmente um inquérito de satisfação junto dos seus clientes, servindo o mesmo como meio de diagnóstico e de análise. O ARTVISION Global Customer Survey é conduzido através de e-mail e todas as respostas são processadas em total confidencialidade e anonimato. A ação decorreu de 19/08 a 22/09/2014 tendo-se obtido um taxa de resposta de 13,89% (inquéritos completos).