Permite gerir toda a informação relativa a Clientes e Fornecedores.
Controla o processo desde a sua origem, Pedido de cotação, envio de proposta, Guia, Fatura, etc.
Integrado, permite a análise constante da informação de apoio à decisão – gerada pelos vários utilizadores, em qualquer ponto da empresa, independentemente do ambiente gráfico.

Principais funcionalidades:

  • Gestão de contas correntes de Clientes e Fornecedores.
  • Multi-armazém com gestão de stocks por localização.
  • Método de inventariação permanente.
  • Negociações comerciais.
  • Rotação de stocks
  • Controlo de produtos classificados por lotes, datas de validade, número de série, multi-dimensões, cores e tamanhos.
  • Controlo de suportes logísticos (paletes, bobines, jerricans, cisternas, etc.)
  • Impressão de etiquetas identificativas de artigos.
  • Ligação a básculas e balanças.

A aposta num eficiente planeamento da produção respeita a composição dos produtos a produzir e matéria-prima existente, com gestão de stocks à data, análise de encomendas a fornecedores ou pedidos de clientes.

Permite autorizar a produção diretamente nas Fichas Técnicas de Artigo.
Controlo total do ciclo produtivo - desde o aprovisionamento de matérias-primas ao armazenamento do produto acabado.

Principais funcionalidades:

  • Fichas técnicas de produção que possibilitam a agregação ou desagregação dos produtos.
  • Possibilita o faseamento de ordens de produção.
  • Afetação de custos ao produto fabricado (seja intermédio ou final).
  • Gestão de artigos opcionais, intervenientes nos processos produtivos.
  • Facilidade na ligação a terminais periféricos ou sistemas de recolha.
Facilidade no rastreamento das Matérias-primas até ao produto final, e do produto final até às Matérias-primas.
Possibilita a identificação dos produtos onde foram incorporadas determinadas Matérias-primas.
A funcionalidade da rastreabilidade está disponível para artigos controlados por números de série, lotes ou datas de validade.

Principais funcionalidades:

  • Consulta do histórico de movimentação do artigo
  • Suspensão na movimentação de artigos
  • Emissão de etiquetas
Dirigido a todas as empresas, que abrangidas pelo IVA, intervêm na transação de bens entre Estados-membros da União Europeia, e ultrapassam os limiares estatísticos de assimilação anualmente fixados pelo INE. O módulo de Intrastat da solução, auxilia o cumprimento desta obrigação legal gerando o ficheiro Intrastat em suporte magnético, e respondendo, de forma simples e automática, às exigências do Instituto Nacional de Estatística.

Principais funcionalidades:

  • Integração automática com o portal do INE;
  • Possibilidade de validar os códigos NC8 da declaração antes do seu envio;
  • Em situações que requerem correção da declaração inicial, este módulo permite gerar uma nova declaração de substituição à anterior;
  • Disponibiliza previamente tabelas de regiões, portos, aeroportos, naturezas de transação, condições de entrega e nomenclaturas combinadas, facilitando a utilização desta ferramenta.
O EDI (Electronic Data Interchange) permite que as transações de negócio (encomendas, faturação, etc.) sejam feitas de modo totalmente eletrónico entre empresas, sem necessidade de documentos físicos ou introdução manual de informação. Este sistema melhora a comunicação do seu negócio, tornando-a mais eficiente e segura.
A solução de Transações Eletrónicas (EDI) possibilita aos seus utilizadores a receção e envio de documentos em EDI, melhorando a organização financeira e administrativa da sua empresa.

Principais características:

  • Módulo que possibilita a troca de informação comercial e financeira com a Moderna distribuição.
  • Redução significativa de papel e consumíveis de impressão
  • Redução de custos em comunicação
  • Menor exposição a erros de introdução de informação
  • Redução de custos administrativos

A solução de Inventariação e Picking tem como objetivo automatizar ao máximo os processos de receção, conferência e saída de produtos, de grandes, médias e pequenas empresas que tenham necessidades específicas ao nível da Gestão de Stocks.
A flexibilidade que os dispositivos móveis permitem é uma vantagem competitiva nos dias de hoje, tornando cada vez mais rentáveis os recursos humanos associados.

Principais características:

  • Rapidez e facilidade de utilização
  • Robustez e fiabilidade do sistema
  • Inventariação cíclica e por zonas
  • Tratamento de artigos irregulares
  • Criação de artigos no dispositivo
  • Consulta de artigos por nome e por código
  • Controlo de lotes, séries e datas de validade
  • Solução diretamente integrada no ERP
  • Sistema de prevenção de recolhas em duplicado
  • Sistema sem fios (wireless)
Permite-lhe comercializar os seus produtos ou serviços sem quaisquer conhecimentos técnicos e com total liberdade, ou seja, todos os conteúdos podem ser geridos por si.
A Solução ARTVISION Business Portal pretende promover a simplicidade de processos e o total controlo do negócio virtual, permitindo a comercialização de produtos on-line a um mercado que vai para além dos limites físicos da sua organização.
A solução possibilita-lhe ainda, a total integração com o ERP, permitindo que as encomendas efetuadas on-line sejam sincronizadas de imediato e que a gestão do catálogo seja também efetuada a partir da ficha de artigo.

Principais características:

  • Gestão de Menus;
  • Pesquisa de Conteúdos;
  • Gestão de Ficheiros;
  • Gestão de Formulários;
  • Gestão de Utilizadores;
  • Gestão de Newsletters;
  • Estatísticas;
  • Gestão da Apresentação.

Solicite aqui mais informações!

Este site utiliza cookies para otimizar a sua experiência. Ao continuar a navegar neste site, está a concordar com o uso destes cookies. Saber mais. OK
VOLTAR AO TOPO