Resultados do ARTVISION | Global Customer Survey 2011
A ARTVISION vem por este meio agradecer a todos os clientes que participaram no ARTVISION|Global Customer Survey 2011.
O resultado obtido, que agora apresentamos, permite-nos tirar importantes conclusões que nos ajudarão a melhorar, indo de encontro às expectativas de todos.
Só com a sua colaboração será possível caminharmos em direção à excelência que ambicionamos.
A sua satisfação é a nossa meta!
Verifique os resultados em www.areareservada.artvision.pt/GlobalCustomerSurvey
O resultado obtido, que agora apresentamos, permite-nos tirar importantes conclusões que nos ajudarão a melhorar, indo de encontro às expectativas de todos.
Só com a sua colaboração será possível caminharmos em direção à excelência que ambicionamos.
A sua satisfação é a nossa meta!
Verifique os resultados em www.areareservada.artvision.pt/GlobalCustomerSurvey
Artigo de opinião ARTVISION publicado pela Revista Human
Foi publicada pela Revista Human do mês de Junho de 2011, um artigo de opinião de Rui Oliveira (CEO da ARTVISION), sobre a nova ferramenta de Gestão de Assiduidade.
Novos Serviços on-line disponíveis em ARTVISION.pt
A ARTVISION disponibiliza novos serviços on-line na área reservada a clientes.