92% dos clientes consideram a ARTVISION uma empresa competente e responsável
A ARTVISION realiza anualmente um inquérito com o objetivo de avaliar a satisfação dos seus clientes. Dos vários pontos em análise, é colocada uma questão com resposta directa: Recomendaria a ARTVISION a outras entidades?
Trata-se de uma questão muito importante, pois a recomendação, pressupõe confiança, e neste ponto a ARTVISION contou com resposta positiva de 89% dos seus clientes. Este resultado deriva da opinião dos clientes que destacam na equipa ARTVISION a competência e sentido de responsabilidade como pontos fortes.
É com grande orgulho que encaramos como um desafio diário a manutenção destes e outros valores que nos permitem corresponder às legitimas expectativas dos nossos clientes /parceiros.
Foram também aferidos outros pontos, sendo de salientar os seguintes resultados:
A ARTVISION realiza anualmente um inquérito com o objetivo de avaliar a satisfação dos seus clientes. Dos vários pontos em análise, é colocada uma questão com resposta directa: Recomendaria a ARTVISION a outras entidades?
Trata-se de uma questão muito importante, pois a recomendação, pressupõe confiança, e neste ponto a ARTVISION contou com resposta positiva de 89% dos seus clientes. Este resultado deriva da opinião dos clientes que destacam na equipa ARTVISION a competência e sentido de responsabilidade como pontos fortes.
É com grande orgulho que encaramos como um desafio diário a manutenção destes e outros valores que nos permitem corresponder às legitimas expectativas dos nossos clientes /parceiros.
Foram também aferidos outros pontos, sendo de salientar os seguintes resultados:
- 86% dos clientes classificam como Bom e Muito Bom a qualidade do serviço em geral prestado pela ARTVISION;
- 92% dos clientes definiram a parceria com a ARTVISION, baseada na confiança, qualidade no serviço prestado e no reconhecimento técnico, para além de outros fatores;
- 89% dos cliente recomendariam a ARTVISION a outras empresas/entidades.
A ARTVISION agradece a todos os clientes que participaram no ARTVISION Global Customer Survey.
O resultado obtido, permite-nos reforçar o nosso empenho ao nivel da prestação de serviços de excelência e tirar importantes conclusões que contribuem para a melhoria dos processos internos e de orientação ao cliente.
A sua satisfação é a nossa meta!
Acerca do ARTVISION Global Customer Survey
De modo a identificar áreas de melhoria, a ARTVISION realiza anualmente um inquérito de satisfação junto dos seus clientes, servindo o mesmo como meio de diagnóstico e de análise. O ARTVISION Global Customer Survey é conduzido através de e-mail e todas as respostas são processadas em total confidencialidade e anonimato. A ação decorreu de 19/08 a 22/09/2014 tendo-se obtido um taxa de resposta de 13,89% (inquéritos completos).
A sua satisfação é a nossa meta!
Acerca do ARTVISION Global Customer Survey
De modo a identificar áreas de melhoria, a ARTVISION realiza anualmente um inquérito de satisfação junto dos seus clientes, servindo o mesmo como meio de diagnóstico e de análise. O ARTVISION Global Customer Survey é conduzido através de e-mail e todas as respostas são processadas em total confidencialidade e anonimato. A ação decorreu de 19/08 a 22/09/2014 tendo-se obtido um taxa de resposta de 13,89% (inquéritos completos).